Avaliação CPA 2018.2


Avaliação destinada para colaboradores do Centro Universitário INTA - UNINTA referente ao semestre 2018.2


Prof.ª Adriana Pinto Martins

Presidente da CPA

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) é o órgão responsável por coordenar, conduzir e articular o processo interno de avaliação institucional e por sistematizar e prestar informações solicitadas pelo SINAES (Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior).

A CPA do Centro Universitário INTA-UNINTA, cujo regulamento foi aprovado em junho de 2006, é constituída por representantes do corpo discente e docente, funcionário técnico-administrativo do Centro Universitário e representantes da sociedade civil. Com a instalação de um sistema de informação e divulgação de dados mais ágil e preciso, o estudante responde on-line a um questionário no ato da matrícula que abrange a realidade institucional em diversos âmbitos.

Esse questionário constitui, pois, uma ferramenta fundamental para o planejamento administrativo-pedagógico uma vez que revela as potencialidades e dificuldades dessa Instituição em busca da melhoria da qualidade da formação, da produção do conhecimento e da extensão. Desse modo, percebemos a importância da participação efetiva da Comunidade Acadêmica no Processo de Autoavaliação Institucional 2018.2.

 


Há 66 perguntas no questionário.